Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

30.09.2014

As tendências para o mercado de CFTV

De acordo com um relatório recente do IHS, espera-se que 2014 termine com um crescimento de 12% no mercado de CFTV em relação ao ano anterior. Porém, o número excessivo de opções e a baixa demanda está cortando os lucros dos fabricantes, distribuidores e integradores.
 
Para sobreviver neste mercado tão competitivo, é necessário considerar no que apostar, para onde dirigir seu negócio. Veja no que vale a pena investir agora ou esperar para ver no que dá.
 
 
 
Resolução 4k
 
A resolução 4K, ou UHD (Ultra-High Definition), que oferece até 4 vezes mais pixels que a resolução Full HD, está se tornando cada vez mais popular nos aparelhos de TV comerciais e, como o mercado de CFTV costuma seguir o mercado de TV profissional - como aconteceu com a TV Digital, que impulsionou o lançamento das câmeras Full HD - já começaram a surgir as primeiras câmeras 4K. Porém, devido aos problemas de custo, necessidade de maior largura de banda, armazenamento, etc., especialistas do mercado de CFTV acreditam que ainda deve levar cerca de 2 a 5 anos para que o UHD se torne tão popular nos sistemas de CFTV como hoje é o Full HD.
 
Câmeras portáteis
 
Em um estudo feito na Califórnia, durante um ano policiais portaram câmeras que gravavam qualquer interação que eles tivessem com o público. Isso resultou em uma redução de cerca de 88% nas reclamações contra policiais.
 
Também conhecidas como body cameras ou câmeras de vestir, elas estão se tornando cada vez mais populares e já começam a ser adotadas pela polícia de Londres, Nova York e até pela polícia de São Paulo.
 
Mas também existe um grande mercado para elas em aplicações de segurança como, por exemplo, seu uso por vigilantes, monitores de escolas, etc.
 
Além dos modelos dedicados à segurança, as sportcams também estão sendo usadas com essa finalidade.
 
PSIM
 
Entende-se como PSIM (Physical Security Information Management - Gerenciamaneto de Informações de Segurança Física) a tecnologia que permite o gerenciamento de vários sistemas de segurança — CFTV, Controle de Acesso, Alarmes, Automação Predial e Análise de Dados — através de uma única interface.
 
É um setor em crescimento, com um faturamento anual estimado em 200 / 300 milhões de dólares, com previsão para US$ 2- 3 bilhões em 2020.
 
Drones
 
A princípio, eles eram muito caros, utilizados apenas pelo exército para espionar o território inimigo e até lançar bombas.
 
Agora que seu preço ficou bastante acessível, já estão sendo utilizados para fins comerciais e entretenimento. Levantamento aerofotogramétrico (mapeamento de locais), delivery e até filmagem de casamentos são algumas das opções.
 
Mas os drones também têm um grande mercado na área de segurança, para ronda ou vigilância aérea de locais de difícil acesso.
 
O problema é que, por outro lado, eles também podem ser usados para espionar empresas e até em ataques terroristas...
 
HD CCTV
 
O formato HDcctv 1.0, em que se baseia a tecnologia HD-SDI, não teve muita aceitação. Talvez por não ter feito uma boa campanha de marketing, por custar o equivalente às câmeras IP, ter limitação de distância e exigir cabos coaxiais de boa qualidade.
 
Porém, com a introdução do HDcctv 2.0, em que se baseiam os formatos HD-CVI, HD-TVI, HD-MDI e AHD, o IHS espera que as vendas de equipamentos HDcctv passem os US$ 500 milhões em 2014. Este novo formato, onde o custo das câmeras é inferior ao das câmeras IP — pouco acima do custo das câmeras analógicas —, permite levar o sinal de vídeo HD ou Full HD a até 500m de distância e enviar sinais de controle (tipo Coaxitron) por cabos RG59 comuns., ou por cabos UTP, no caso do HD-MDI.
 
Por esse motivo, acredita-se que o HDcctv 2.0 vai pegar a fatia de mercado das câmeras IP até 2 Megapixels, pois as imagens chegam ao destino com resolução Full HD, o que significa 1920x1080 pixels a 30fps, taxa de frames difícil de ser conseguida em um sistema IP sem um bom investimento em câmeras, switches e servidores.
 
Video Analytics
 
Quando se tem muitas câmeras para monitorar, fica difícil para os operadores detectarem, apenas visualmente e no meio da movimentação normal dos locais monitorados, quais eventos requerem que alguma ação seja tomada. Além disso, um estudo demonstrou que a concentração de um ser humano cai bastante após 20 minutos olhando para o mesmo local.
 
Por esse motivo, os softwares que contemplam recursos de Video Analytics (análise de vídeo) estão se tornando cada vez mais populares. Detecção de objetos esquecidos, leitura de placas, reconhecimento facial, contagem de pessoas, veículos, são algumas das funções onde a análise de vídeo ajuda o operador no monitoramento de imagens e identificação de eventos.
 
Uma das últimas tendências é sua aplicação na área de marketing. Através das câmeras instaladas em uma loja, o software de análise de vídeo consegue mostrar quais são os pontos mais visitados e os corredores por onde os clientes mais passam, ajudando o lojista a posicionar melhor seus produtos e até a alterar o layout da sua loja.
 
Cloud Computing - VSaaS
 
A computação em nuvem (Cloud computing), é uma tecnologia onde os dados são centralizados em um data center e podem ser acessados por um Web browser. Equipamentos como DVRs, NVRs e softwares de acesso não são mais necessários. Para monitorar e controlar suas câmeras, o usuário só precisa fazer login em um website. Por esse motivo a computação em nuvem aplicada á área de CFTV também é chamada de VSaaS (Video Surveillance as a Service - Vídeo Vigilância como um Serviço).
 
Cloud Computing é uma área em pleno crescimento, porém quando o Mark Snowden revelou que a NSA estava invadindo dados confidenciais de empresas e pessoas, 88% das empresas que já estavam decididas a transferir seus dados para as nuvens voltaram atrás e estão repensando como aderir à essa tecnologia sem comprometer seus dados, provavelmente através de criptografia e restrição da movimentação de dados.
 
Edge recording
 
Pode ser livremente traduzido como gravação na origem, onde a própria câmera grava e processa as imagens. A análise de vídeo também pode ser feita na própria câmera e os dados resultantes da detecção de movimento podem ser armazenados localmente e transmitidos para os servidores somente quando o evento for confirmado, o que reduz dramaticamente o consumo de banda e diminui o risco das imagens serem perdidas devido a uma falha de conexão (redundância). Algumas câmeras do mercado já possuem conectores USB que aceitam HD externos de até 1 Terabyte.
 
CFTV IP vai passar o analógico?
 
Uma pesquisa feita pela IMS Research mostrou que as câmeras analógicas representaram 87% das vendas de câmeras de CFTV em 2013. No Brasil, 60% do mercado é analógico, 10 % é HDcctv e 30% é IP.
 
A explicação para isso é que o mercado de CFTV para pequenos e médios clientes é mais sensitivo a preços do que o mercado profissional e normalmente utiliza não mais do que 32 câmeras por cliente. Portanto, não se espera uma transição significativa do vídeo analógico para IP dentro dos próximos cinco anos.
 
Home Automation
 
Se você vende home automation e seu sistema não contempla segurança, trate de atualizá-lo.
 
Existe uma tendência no mercado em se integrar sistemas de segurança a sistemas de home automation, integrando-se funções de alarme e monitoramento de câmeras no mesmo software que controla a iluminação, o som e outros equipamentos das residências, que também pode ser acessado remotamente pelos smart phones.
 
O fim do DVR
 
Não. Nem de todos. Estou me referindo apenas àqueles DVRs stand alone, padrão rack 19”, com no mínimo 2 Us de altura, que aceitam 4 HDs ou mais, com saída de vídeo loop-through para cada entrada, mas que gravam no máximo à resolução D1. Estes sim, estão com os dias contados e já começam a ser substituídos por dois concorrentes fortes:
 
- Os DVRs híbridos que, além de terem entradas analógicas, também aceitam câmeras IP. Para quem ainda tem câmeras analógicas e deseja expandir seu sistema, com a possibilidade de incluir câmeras com resolução superior à D1 – as Megapixel IP –, estes DVRs são a melhor opção.
- Os DVRs HD-CCTV (HD-SDI, HD-CVI, HD-TVI, etc.), que gravam em Full HD, mas com as câmeras se conectando a eles através de cabos coaxiais. 
Já aqueles DVRs mais simples, mais baratos, de tamanho menor, que aceitam no máximo 2 HDs, utilizam fonte externa, alguns até já gravando em 960H (resolução HD1), irão permanecer no mercado por mais tempo, pois têm seu público fiel no mercado residencial, varejo e pequenas indústrias.
 
Dois novos mercados onde vai valer a pena investir
 
O mercado de CFTV profissional para grandes clientes está saturado, com muitas empresas grandes competindo por poucos clientes, forçando que a busca de novas oportunidades seja direcionada para os mercados abaixo:
 
SMB
 
SMB (Small and Medium Business - Pequenos e médios negócios) é um deles. É basicamente o mercado que busca preço e normalmente não utiliza mais do que 32 câmeras. É a fatia de mercado que sustenta o vídeo analógico e, proporcionalmente, é bem maior do que o mercado de grandes clientes.
 
Consumidor final
 
A popularização do smart phone e da computação em nuvem fez com que ficasse muito fácil monitorar remotamente as imagens de uma câmera IP instalada em sua casa. Mostrar as imagens da sua casa no seu celular para um amigo é o tipo de novidade que vai fazê-lo ficar louco para ter um sistema igual ao seu.
 
Então vai valer à pena investir em câmeras IP baratas e do tipo faça você mesmo, pois o consumidor final quer um sistema que ele possa instalar sozinho, sem precisar contratar um instalador.
 
Ir do mercado profissional para o de consumo significa mudar de produtos altamente customizados e em pequenas quantidades para produtos simples, fáceis de instalar e grandes quantidades.
 
Câmeras Fisheye – 360°
 
Espera-se um grande crescimento na popularidade das câmeras 360° para os próximos anos, inclusive no mercado de segurança residencial.
 
Crowd-sourced video
 
No atentado a bomba da maratona de Boston, a polícia utilizou centenas de imagens gravadas por celulares de pessoas que estavam assistindo ao evento para identificar os envolvidos. Isso é o que se chama de crowd-sourced video, onde as imagens se originam de gravações feitas por pessoas comuns em câmeras e celulares.
 
Câmeras térmicas
 
Ainda não são baratas, mas estão sendo cada vez mais utilizadas, o que está fazendo seu custo cair. Na área de segurança, elas podem visualizar movimentação de veículos e pessoas em matagais, florestas, à noite, sob neblina, etc. Dependendo da aplicação, seu custo pode ser facilmente justificado.
 
Soluções completas
 
À medida que mais sistemas se baseiam em aplicações em rede, os fornecedores de produtos não podem continuar vendendo apenas produtos, têm que passar a oferecer soluções completas, para atender as complexas necessidades dos sistemas baseados na tecnologia IP.
 
Portanto, os fabricantes e distribuidores devem investir no domínio da tecnologia de rede, pois os integradores vão passar a exigir soluções, não apenas produtos.
 
Isso tem causado grandes dificuldades para as empresas que importam produtos IP da Ásia, pois esses fornecedores normalmente só estão interessados em vender, sem qualquer tipo de suporte em projetos ou na instalação. Com isso, os grandes fabricantes mundiais estão se tornando os preferidos dos integradores em projetos baseados em tecnologia IP, pois estão mais capacitados para oferecer uma solução completa.

Fonte: www.institutocftv.com.br

Enviado por: Axyon
Em: 30.09.2014
Categoria: CFTV



Ver comentarios:
  • ótima material, prática de entender


Receba nossas Ofertas: