Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

15.09.2014

Atrás da grande firewall

Como a China é exemplo para a neutralidade da rede, explicado por Benoît Felten, CEO, co-fundador e director de investigação na empresa Diffraction Analysis e vencedor do FTTH Council Europe Individual Award (2013).
 
Tenho vivido na China há cerca de quatro semanas. É certo que não é tempo suficiente para ter uma noção real de como é viver aqui, especialmente porque as minhas condições de vida não são exactamente semelhantes às de um cidadão chinês médio, mas o suficiente para ter enfrentado uma série de desafios no lado da conectividade que penso valerem a pena partilhar, especialmente porque lançam uma luz diferente sobre alguns dos debates que ainda estão a decorrer no ocidente em torno da neutralidade da rede e da discriminação de tráfego.
 
Para esclarecer uma série de coisas antes, eu tenho fibra em minha casa, ou pelo menos o que está anunciado como fibra (suspeito que é FTTB [Fiber to the Building], que é de facto considerado fibra na maior parte do mundo), com um serviço nominal de 100 Mbps de download e 4 Mbps de upload. Como estrangeiro aqui, tenho basicamente dois problemas:
 
- a baixa qualidade geral de todo o tráfego para fora da China,
- o grande número de serviços bloqueados.
 
O primeiro é um desafio porque a maioria, se não tudo, a que eu acedo, não está hospedado na China. Como consequência, não importa o que tente fazer, a minha velocidade está perto do que esperaria de uma ligação DSL lenta ou até mesmo pior. E não há nada que possa fazer sobre isso. Não é censura, pelo menos não abertamente, mas é degradação do tráfego, com certeza.
 
 
O segundo é um desafio endereçável, pelo menos no papel. Subscrevi um serviço de VPN antes de chegar, e tem funcionado muito bem na maior parte das vezes, excepto que, por definição, a VPN acede ["tunnels"] a um destino não-chinês (largura de banda, portanto, de baixa qualidade) e também é alvo regularmente das autoridades chinesas, pelo que é pouco fiável. Às vezes desliga-me, às vezes é de enorme lentidão.
 
O que me surpreendeu foi a escala do material que está proibido. A descoberta mais chocante (e com grande impacto para mim) foi descobrir que todos os serviços do Google foram bloqueados desde o “doodle” de 4 de Junho para comemorar a Praça de Tiananmen. E quando digo todos, é realmente tudo: motor de busca, e-mail, mapas, documentos partilhados, tudo. O Dropbox também é bloqueado, por razões desconhecidas. Qualquer grande plataforma não-chinesa de alojamento de blogues (Blogger, é claro, mas também WordPress, Tumblr, etc.) não está acessível.
 
E depois há a pura aleatoriedade de tudo. Alguns serviços não podem ser acedidos ​​sem motivo aparente, outros são tão lentos que não é possível descobrir se estão bloqueados ou apenas a velocidade de caracol. E enquanto vivo isto, desejo que alguns dos nossos políticos e pessoas da comunicação social, aqueles que vêem a neutralidade da rede como o inimigo, desejo que venham aqui e experimentem o que é uma versão radical da não-neutralidade. De novo, eu tenho um serviço de VPN para superar a maior parte disto (com o custo da velocidade), mas a maioria das pessoas não o fazem e/ou não o podem pagar.
 
Não me interpretem mal, não estou a sugerir que não consagrar a neutralidade da rede é o equivalente a fazer o que o governo chinês (ou o iraniano ou o indiano) faz. Mas olho para os mecanismos de bloqueio no Reino Unido supostamente para proteger as crianças, mas atingindo praticamente qualquer tipo de site, por razões misteriosas que ninguém pode descobrir, e acho que o que tenho aqui é uma versão extrema da mesma coisa.
 
Depois de anos a experimentar uma Internet fiável, uma onde não se tem de perguntar antes de aceder ao conteúdo ou esperar para carregar e saber se está realmente acessível, estar por trás da Grande Firewall é uma experiência humilde. De repente, tem-se consciência das coisas que se tinham esquecido, como a importância da sua página [Web] carregar num período razoável de tempo.
 
Na semana passada, a Etsy fez um apelo apaixonado pela neutralidade da rede por essa mesma razão: os pequenos sites comerciais vão realmente perder negócio (mais negócio) para os grandes retalhistas ao abrigo de um regime de discriminação da Internet, simplesmente porque não serão capazes de pagar o custo de fazer baixar os seus tempos de carregamento das páginas. Enquanto isso, um imbecil representante francês dos detentores de direitos teve um discurso onde argumentou que a neutralidade da rede protege os grandes (ou seja, os americanos) contra os pequenos (o que significa os franceses) e estou a pensar que ele deveria vir aqui e experimentar uma versão radical do que está a desejar.
 
Diz-se que não se sabe o que se tem até que se perdeu. No caso de uma Internet aberta, garanto-lhe que isso é verdade.
 
Fonte: Computerworld
 
Enviado por: Axyon
Em: 15.09.2014
Categoria: Segurança Digital



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: