Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

15.01.2018

Controladora na nuvem ou controladora local: qual a melhor solução para seu projeto Wi-Fi?

Para qualquer empresa de TI que pretenda atualizar seu projeto Wi-Fi, uma das principais questões que surgem é implementar uma WLAN gerenciada por controladora local ou controladora na nuvem. 

As empresas tipicamente gerenciam uma WLAN com controladores no local, mas o gerenciamento pela nuvem vem ganhando força no mercado. A ideia de mudar a configuração e o controle de toda a WLAN para um provedor de serviços em nuvem pode ter ainda um pouco de resistência de muitos arquitetos de rede, mas a cada dia mais profissionais estão enxergando os benefícios desse modelo.

 

Ainda assim, uma controladora local pode ser melhor para algumas empresas. Neste artigo, vamos analisar os prós e os contras das duas arquiteturas para te ajudar a decidir qual a melhor para sua rede. Acompanhe conosco!

A evolução da arquitetura WLAN

Quando as WLAN corporativas foram originalmente implantadas, cada ponto de acesso sem fio foi configurado e gerenciado de forma independente a partir de outros APs na mesma rede. Na época, isso não era um problema, porque a maioria das empresas designava áreas específicas onde os hotspots sem fio eram usados. Essas áreas eram tipicamente lugares como salas de conferência, lobbies e pátios ao ar livre — qualquer local com muitos usuários e poucos portos com fio.

Um desafio com os controladores locais é que você está limitado ao hardware existente da sua organização. À medida que a demanda por acesso sem fio crescia dentro da empresa, uma infraestrutura melhor era necessária para acompanhá-la.

De repente, os administradores de rede tiveram que gerenciar centenas — ou mesmo milhares — de APs na tentativa de cobrir edifícios inteiros com um sinal sem fio. Ainda mais problemáticos, os APs não tinham capacidade para se comunicar uns com os outros, de modo que questões técnicas, como a interferência de canal, os ajustes de energia e o roaming nos clientes, tornavam muitas redes instáveis ​​e imprevisíveis.

Para resolver esses problemas técnicos, os fornecedores de WLAN criaram controladores de LAN sem fio para forçar dados de controle de volta a um único local. O trabalho da controladora é ser um único ponto de bloqueio para configuração de AP, comunicação e, na maioria dos casos, aplicação de políticas. Os próprios APs perdem a inteligência individual, e a controladora se torna o cérebro para toda a WLAN.

Com uma controladora na nuvem, os APs se conectam a um controlador virtual, normalmente localizado em uma nuvem pública na Internet. As informações do plano de controle, gerenciamento de AP e outros serviços WLAN são realizadas entre o controlador da nuvem e os APs locais em uma conexão com a Internet.

A principal diferença arquitetônica entre uma controladora local e uma controladora na nuvem é a consideração do fluxo de tráfego de plano de dados. Em um design local, tanto a comunicação de plano de controle como de dados é voltada para o controlador em um processo chamado backhaul sem fio. Em contraste, em um design de controladora na nuvem, as informações do plano de dados são descarregadas assim que atingem a LAN. 

Tanto as WLAN gerenciadas com controladora na nuvem ou local servem bem as empresas em termos de gerenciamento, inteligência automatizada e confiabilidade. Determinar, portanto, qual implementação dará à sua organização o melhor retorno depende de uma série de fatores. Vejamos os benefícios e os melhores casos de uso das WLAN gerenciadas pela nuvem e locais.

WLAN gerenciada com controladora na nuvem

O principal benefício de utilizar uma controladora na nuvem é flexibilidade e facilidade de configuração. Se a sua organização estiver geograficamente dispersa, uma controladora na nuvem permite que você controle toda a rede sem fio de uma única interface. Em contraste, as soluções locais geralmente precisam ser implantadas e gerenciadas separadamente em cada local.

Outro benefício é a escalabilidade. Como sua controladora é gerenciada por um provedor de serviços na nuvem, você não precisa se preocupar mais com as limitações de escalabilidade d seu hardware. Com as aplicações da controladora local, você terá um número máximo de pontos de acesso sem fio que podem ser gerenciados em uma única plataforma.

Fazer a expansão para além disso significa atualizar para um hardware mais robusto ou ter que  gerenciar vários controladores. Com uma WLAN gerenciada pela nuvem não há limite máximo com o qual se preocupar.

Além disso, como o software e a infraestrutura da controladora subjacente são gerenciados pelo provedor de serviços, a equipe de infraestrutura não precisa gastar tempo e esforço na atualização e parcelamento do equipamento WLAN no seu projeto Wi-Fi. 

Tudo o que você precisa fazer é agendar uma  atualização quando quiser que elas ocorram. Este é um benefício da controladora na nuvem muitas vezes negligenciado que pode ser realmente uma tremenda vantagem, economizando tempo e dinheiro no longo prazo.

WLAN gerenciada com controladora local

Apesar da crescente popularidade das WLAN gerenciadas pela nuvem, ainda existem algumas razões pelas quais você pode querer ficar com uma solução de controladora local. Primeiro, você pode querer reutilizar seu controlador existente e simplesmente atualizar os APs para aumentar o desempenho.

Em segundo lugar, sua WLAN pode precisar de controle e capacidades mais avançadas com ajustes finos em nível local. Enquanto as WLAN controladas por nuvem estão se tornando mais sofisticadas a cada dia, elas ainda não oferecem o controle fino que uma uma solução de controladora local fornece. Se o controle é algo que você precisa absolutamente, então uma WLAN gerenciada por nuvem provavelmente não é a melhor escolha.

Em terceiro lugar, enquanto a maioria dos principais fornecedores de WLAN agora oferecem soluções WLAN com controladora na nuvem, você pode achar que as opções específicas de hardware são limitadas quando comparadas com controladoras locais.

Se você estiver implantando um projeto Wi-Fi em áreas com muitas interferências e obstruções, talvez seja necessário usar antenas AP e hardware específicos que ainda não são compatíveis com soluções gerenciadas por nuvem.

Mesmo que os fornecedores de WLAN estejam trabalhando para fechar a lacuna de compatibilidade de hardware entre opções de gerenciadas pela nuvem e local, as opções no local ainda mantêm uma vantagem hoje em dia.

Finalmente, uma arquitetura local também será uma melhor opção se você não tiver fé na sua conexão com a internet. Como a WLAN recebe sua configuração e inteligência a partir da nuvem pública por meio da internet, ter uma conectividade e velocidade consistentes disponíveis é uma obrigação.

Nas implantações WLAN onde o tempo de atividade é crítico, a redundância da internet é crucial. Se isso não puder ser alcançado com confiança, então uma controladora local é a melhor opção.

Pronto para fazer a escolha para seu projeto Wi-Fi? Ainda ficou com alguma dúvida? Comente abaixo e compartilhe conosco! Estamos sempre prontos para ajudá-lo!

 

Enviado por: Axyon
Em: 15.01.2018
Categoria: Tecnologia



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: