Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

28.11.2017

Como fazer a exportação de vídeos em CFTV

Quem tem um sistema CFTV, em algum momento ou outro precisará fazer a exportação dos seus arquivos de vídeos, especialmente quando ocorrem incidentes ou crimes. No entanto, é possível fazer essa exportação de várias maneiras, dependendo do propósito de uso do conteúdo, e você pode se sentir perdido ao tentar fazer a sua.
 
Pensando nisso, no post de hoje fizemos um tutorial examinando as vantagens e desvantagens das principais formas de exportar seus vídeos de segurança, para que você saiba o que fazer quando for necessário. Acompanhe conosco e aprenda!
 
 
 
As principais opções de exportação
 
Existem três opções principais para exportar seus vídeos em CFTV.  Abaixo, explicamos como fazer a exportação em cada um desses formatos e quais são as vantagens de cada tipo.  
 
1. Usando um celular
 
Esta não é uma maneira legítima ou recomendada de exportar vídeo, mas nós o mencionamos porque é uma maneira mais rápida, para resolver casos urgentes, e tem sido cada vez mais comumente utilizada.
 
O vídeo é reproduzido enquanto uma pessoa usa seu telefone para gravar o que é mostrado no monitor do sistema. Claro que a qualidade não ficará muito boa, mas o arquivo fica salvo no celular e você tem mais liberdade para enviá-lo rapidamente a quem for preciso.
 
2. Player nativo do sistema
 
Muitos sistemas de CFTV permitem a exportação de vídeo para o seu próprio player nativo. Os benefícios comuns deste método incluem: habilidade para reproduzir vários fluxos de vídeo simultaneamente, controles avançados, como remoção panorâmica, reexportação para formatos padrões, layouts variáveis etc.
 
A principal desvantagem dos players nativos é que muitos usuários simplesmente não conseguirão executá-los em seus computadores. Por exemplo, muitos departamentos policiais não permitem que arquivos .exe não autorizados sejam executados, ou a política de TI corporativa os proíbe, exigindo que as provas sejam fornecidas em formatos de vídeo padrão. 4
 
O suporte para players nativos não é universal. Nem todos os sistemas e os gravadores incluem essa opção, especialmente aqueles mais simples. Além disso, os formatos padrões oferecidos podem variar e você acabar com uma extensão de arquivo que não é suportada em qualquer player.
 
Entre as plataformas de gravação que oferecem players nativos, os recursos variam amplamente. Alguns simplesmente permitem a reprodução de uma única câmera, enquanto outros oferecem reprodução sincronizada com várias câmeras, com controle de fisheye, e muito mais.
 
Os usuários devem investigar com quais opções uma determinada plataforma é compatível se o vídeo exportado for uma preocupação principal em seu sistema.
 
3. Formatos codec padrões
 
Finalmente, os vídeos normalmente podem ser exportados para formatos padrões, como AVI, MP4, MOV e outros. Isso geralmente é a melhor opção, visto que são variados os aplicativos que reproduzem esse tipo de formato, facilitando a visualização do conteúdo. 
 
Os formatos padrões são mais usados ​​quando a compatibilidade deve ser garantida ou quando é necessário reproduzi-lo em um DVD comum. No entanto, essas exportações são limitadas a uma única câmera, portanto, a reprodução simultânea de várias câmeras em um evento geralmente não é possível. 
 
Mesmo que os arquivos padrões, como AVI e MP4, se destinem a trabalhar em players de mídia comuns, não é raro se deparar com problemas de reprodução, devido à falta de alguns codecs ou pequenas diferenças na codificação.
 
Os usuários podem localizar e instalar manualmente os codecs que faltam, mas recomendamos que seja usado o VLC Player, pois ele funciona com a grande maioria dos formatos de exportação sem problemas, tais como AVI, MP4, MOV, ASF, MKV e outros.
 
4. Como escolher o melhor tipo de exportação de vídeos
 
Como falado, enquanto o celular só é usado como medida de emergência para conseguir a gravação, os players nativos e a exportação em formatos padrões possuem suas vantagens e desvantagens, que podem lançar dúvidas sobre qual a melhor opção.
 
Por isso, abaixo separamos algumas dicas extras para decidir como melhor fazer a exportação dos vídeos em CFTV. Veja só: 
 
5. Player nativo
 
Players nativos mantêm a integridade do vídeo e podem oferecer a possibilidade de acrescentar uma marca d'água no vídeo, que assegure sua credibilidade para uso como evidência criminal;
 
O vídeo nativo pode ser um requisito para gravações de qualidade providencial (para fins de processos judiciais). Isso porque o MPEG, o AVI ou outros formatos padrões são mais facilmente manipulados;
 
O formato de vídeo do player nativo garante a segurança do conteúdo do vídeo exportado e elimina as preocupações com reprodutores compatíveis com o formato.
 
6. Formatos padrões
 
A razão mais comum para exportar para formatos de arquivo padrão é a simplicidade, já que esses arquivos simplesmente são reproduzidos em players já disponíveis no sistema operacional.
 
O AVI é de longe o formato padrão mais comum, sendo considerado universalmente o mais fácil de reproduzir. Como falamos, mesmo em casos que apresentem problemas de reprodução do AVI, o VLC Player pode ser utilizado. 
 
Em seguida vem o ASF e o MP4. O ASF é muito usado por ser o formato nativo do Windows, contudo, o MP4 também funciona muito bem em diversos dispositivos. 
 
O uso desses formatos padrões como evidência também é aceitável, uma vez que os vídeos exportados diretamente dos players nativos do sistema CFTV podem não ser facilmente reproduzidos pelas autoridades. 
 
Isso porque essas exportações são muitas vezes gravadas em DVD para reprodução em tribunal, tornando os formatos padrões mais simples de usar. Mesmo que estejam mais susceptíveis a alterações, geralmente os tribunais de direito e autoridades não podem instalar o software nos PCs para obter vídeos invioláveis ​​dos playes nativos.
 
Nos casos em que o vídeo está sendo entregue como evidência, caso não seja exigido um formato original do sistema, um AVI é mais provável de ser usado por causa do formato familiar e do fato de que ele pode ser reproduzido com o visualizador padrão de qualquer computador. 
 
Gostou de aprender sobre a exportação de vídeos em CFTV? Ficou com alguma dúvida? Comente abaixo e compartilhe conosco que estamos sempre prontos para ajudá-lo!
 
Enviado por: Axyon
Em: 28.11.2017
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: