Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

20.09.2017

Guia completo de segurança em estádios de futebol

Garantir a segurança em estádios de futebol pode ser uma tarefa complexa. É preciso pensar não somente nos momentos de eventos esportivos ou shows, quando o estádio está lotado de pessoas, mas também na segurança e preservação do espaço enquanto ele está vazio.
 
 
Um projeto de segurança como esse envolve diversos aspectos, tais como o design de um sistema de câmeras de vigilância, controle de acesso, monitoramento do perímetro do estádio, plano de ação em caso de emergências, entre outros.
 
Tudo isso pode parecer difícil de gerenciar, mas para te ajudar nessa tarefa, abaixo explicamos tudo que você precisa saber para assegurar a segurança em estádios de futebol. Acompanhe conosco:
 
Segurança em estádios de futebol: abordagem resiliente
 
É importante manter uma abordagem baseada na resiliência para gerenciamento da segurança em estádios de futebol. Basicamente, isso quer dizer investir em melhorias constantes que se apoiem na avaliação e análise de incidentes anteriores ou de "quase incidentes" para prevenção de novos acontecimentos.
 
A abordagem resiliente considera que uma ameaça é a soma entre a intenção e a capacidade. Quanto menos vulnerabilidades o estádio tiver, mais capacidade é preciso para que um incidente aconteça. Da mesma forma, quanto menores as consequências de um eventual incidente, menor a motivação (intenção) de realizá-lo.
 
Por isso, ao reduzir esses fatores, é possível reduzir as chances de que algum incidente ocorra ou diminuir as consequências nos casos daqueles que não forem evitados.
 
Sistemas de segurança em estádios de futebol
 
A abordagem resiliente é a metodologia para auxiliar no gerenciamento da segurança, contudo, é preciso pensar também nas ferramentas que apoiarão a gestão, como a central de operações, o sistema de câmeras de vigilância e o controle de acesso.
 
Central de operações
 
Os estádios de futebol devem possuir um centro de operações para monitoramento da segurança durante grandes eventos ou em qualquer momento que uma atividade significativa esteja ocorrendo em suas dependências.
 
Embora seja comum que durante nesses momentos o estádio conte com pessoal extra para garantir sua segurança — como o auxílio da polícia militar e outros terceiros —, é recomendável que este possua uma equipe de segurança fixa que conheça os detalhes dos sistemas utilizados para monitoramento das atividades.
 
É recomendável que, além do centro de operações localizado dentro do estágio, haja também uma equipe acompanhando a segurança fora do mesmo, especialmente em dias de grandes eventos. Nesse caso, o centro de operações externo assumiria o controle da gestão de crises no caso de o centro de operações interno se tornar não funcional devido ao incidente.
 
Sistema de câmeras de segurança
 
As câmeras de segurança são o principal apoio para a central de operações. Elas oferecem a capacidade de ver ao vivo tudo que ocorre dentro e fora do estádio ou de acompanhar gravações para identificar os acontecimentos que levaram ao incidente e aprender com eles.
 
A seleção e o layout das câmeras é semelhante ao de outras instalações comerciais para alguns dos espaços do estádio, como caminhos de entrada, estacionamento e corredores. Contudo, é na área das arquibancadas que um sistema de vigilância em estádios de futebol ganha mais atenção, com o objetivo de permitir a identificação de qualquer pessoa dentro do local.
 
Dessa forma, é possível investigar qualquer acidente nas arquibancadas, podendo identificar agressores no caso de algum confronto. Porém, como estamos lidando com espaços grandes, é preciso pensar na resolução e capacidade das câmeras.
 
Também, é preciso considerar a possibilidade de eventos diurnos e a incidência da luz natural nas gravações, escolhendo câmeras que consigam lidar com um alto nível de claridade.
 
As câmeras PTZs são bem comuns em estádios de futebol. Com alta resolução, elas permitem que os operadores de segurança obtenham detalhes sobre pessoas que sejam relatadas como suspeitas pelos funcionários ou outros participantes.
 
Os sistemas de monitoramento devem ser selecionados com base na capacidade de gerenciar vídeos ao vivo e gravados facilmente. A reprodução sincronizada das câmeras é uma característica chave, assim como a capacidade de exportar vídeos facilmente. Recursos de colaboração entre vários operadores também são interessantes, pois muitas vezes eles podem estar em vários locais dentro do estádio.
 
Controle de acesso
 
Um dos pontos principais da segurança em estádios de futebol é assegurar que apenas pessoas autorizadas e aquelas que possuem ingressos válidos tenham acesso ao evento. Também, especialmente no monitoramento das torcidas, é preciso garantir que itens de risco não sejam levados para dentro das instalações.
 
Todos aqueles que não possuem ingresso mas que exercem alguma atividade dentro do estádio durante o evento, incluindo vendedores, funcionários e artistas, devem ser sujeitos a triagem e obrigados a usar uma identificação com foto que mostre seu nome e sua função.
 
Essas identificações podem ter coloração diferente dependendo da função, para ajudar a a segurança a determinar a uma certa pessoa se a pessoa está potencialmente em uma área autorizada para aquela atividade.
 
Adicionalmente, é preciso pensar no controle de bolsas e mochilas. Idealmente, estas deveriam ser rastreadas por meio de raio-x, contudo, sabemos que esse é um procedimento inviável e caros para grandes eventos. Nesse caso, uma política que limite a entrada com bolsas e mochilas ou que faça a revista das mesmas antes da entrada no estádio é essencial. 
 
Plano de ação para segurança em estádios de futebol
 
A abordagem resiliente juntamente com as ferramentas para garantir a segurança em estádios de futebol auxiliam na prevenção contra incidentes. Contudo, é preciso pensar também no que fazer caso alguma eventualidade ocorra.
 
Embora um plano de ação deve considerar as especificidades de cada estádio, alguns pontos são comuns para todos. Isso inclui algumas atividades, tais como:Contagem de participantes e atualização de pessoal de segurança após um evento de crise;
 
- Identificação de pessoas desaparecidas ou feridas e coordenação de uma resposta de emergência;
 
- Envio de atualizações oportunas a outros respondentes sob a forma de e-mails, textos, rádio ou outros meios apropriados.
 
- É interessante que a equipe de segurança seja treinada regularmente sobre os passos do plano de ação no caso de uma crise. Esses treinamentos devem incluir simulações de um incidente, para avaliar o desempenho e o tempo de resposta da equipe. 
 
Gostou do nosso post? Conheça nossa linha de produtos e veja como elas podem te ajudar a garantir a segurança em estádios de futebol!
 
Enviado por: Axyon
Em: 20.09.2017
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: