Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

07.06.2017

5 perguntas mais comuns sobre PoE nas câmeras de segurança

Preocupar-se com a segurança patrimonial, da informação, dos colaboradores e de tudo o que envolve a atividade que executam é uma constante na rotina dos responsáveis por determinada função de negócio ou, ainda, na dos que estão de alguma forma incubidos de prezar pela tranquilidade em si do local em que determinadas atividades importantes acontecem.
 
Contar com um sistema de câmeras (os chamados CFTVs — circuitos internos de TV) é uma das medidas mais eficazes de garantir esse controle monitorando tudo o que ocorre no ambiente contemplado e, sobretudo, diminuindo a vulnerabilidade a ações mal intencionadas.
 
No comércio, por exemplo, essa medida é ainda mais crucial, já que assim é possível evitar maior ocorrência de furtos ou desperdícios que prejudiquem inclusive a rentabilidade.
 
Em meio às opções disponíveis no mercado, hoje se ouve falar das câmeras PoE (Power over Ethernet — ou Alimentação pela Ethernet, que, por sua vez, trata-se de um tipo de arquitetura para promover conexão entre redes locais).
 
 
 
Contudo, se tudo isso parece um pouco confuso quando ainda não se conhece de fato o que essa denominação representa, o post de hoje lista as 5 principais perguntas sobre o assunto para te ajudar a entender de vez o funcionamento básico desse recurso!
 
Curioso para saber?
 
Então acompanhe a leitura a seguir:
 
1 - Como uma câmera PoE funciona e basicamente qual o seu maior diferencial/benefício?
 
Um equipamento de CFTV precisará de energia para funcionar, certo?
 
Uma câmera PoE é aquela que poderá se conectar a uma fonte de alimentação que já exista, por exemplo, por meio da ligação a um aparelho responsável por esse abastecimento (geralmente chamado de PSE) que pode ser um switch ou comutador, como também costuma ser conhecido — que tem a função central da rede.
 
Esse comutador é, em geral, aquela peça já familiar em muitos ambientes de empresa, com diversas portas para saída de energia e às quais podem ser ligados também aparelhos IP e roteadores, por meio dos cabos de "clique" na ponta, evitando que pontos adicionais fiquem distribuídos por vários espaços da empresa para a mesma finalidade que pode ser centralizada.
 
O diferencial maior de uma câmera que se ajusta a esse tipo de conexão de energia é a instalação muito mais simples, rápida e até menos custosa do que outros modelo — já que irá requerer menos cabeamento e também menor trabalho, aproveitando uma estrutura que não é única dela.
 
2 - O que observar na hora de conetar meu circuito de câmeras a um switch que já tenho?
 
Basicamente você deverá ficar atento à quantidade de energia que será necessária para alimentar todo o circuito de câmeras (e isso vai depender sumariamente do número delas e de suas características).
 
Uma vez que as câmeras escolhidas tenham a função PoE, tudo o que essencialmente se faz necessário verificar é o quanto cada uma delas consumirá desse modo para funcionar e depois a compatibilidade do switch em fornecer essa carga de energia pelo cabo de rede.
 
Ele deve ser capaz de fornecer carga de energia suficiente por porta (de acordo com a voltagem da câmera escolhida — que geralmente não passa de 12,94 W, a não ser alguns modelos específicos como o infravermelho) e também no todo (essa voltagem vezes a quantidade de câmeras que serão instaladas).
 
No entanto, vale ressaltar que existem diversos tipos de câmera e isso vai depender de uma série de fatores que devem ser analisados em conjunto no momento da seleção e é importante saber como escolher a que for melhor para seu espaço.
 
3 - E se eu adquirir um switch, como vou saber qual o padrão adequado para suportar a operação que preciso?
 
Existe algo chamado padrão universal para PoE, que deve ser observado na hora de escolher um switch com maior probabilidade de suportar a alimentação das portas necessárias, se for o caso.
 
Em geral ele pode alimentar até 15,4W por porta (com uma pequena oscilação que ainda assim se mantém dentro dos níveis seguros para a maioria das câmeras que consomem até 12,94W, como foi mencionado), dependendo do modelo escolhido.
 
Embora possam existir vários fabricantes, o padrão IEE 802.3af descreve um comutador que esteja capacitado a trabalhar com a tecnologia PoE e você não precisa ser um expert no assunto para ter acesso a esse tipo de verificação no momento da aquisição.
 
Mas é necessário prestar muita atenção a algo essencial que conta além disso: quanto ele é capaz de entregar por porta!
Nessa hora, se você não tiver informação pode acabar escolhendo um que não seja adequado depois.
 
Apesar de o padrão PoE chegar a 15,4W, na forma bruta, não são todos os equipamentos que atingem essa potência nem que conseguem alimentar várias câmeras ao mesmo tempo puxando tal energia.
 
Nesse caso, olhar o padrão antes da compra é o primeiro passo para saber se aquele switch pode servir para você, mas checar a ficha técnica do produto é indispensável para saber quanto ele aguenta por porta e também fazer a multiplicação para saber se com ele será possível instalar todas as câmeras que deseja.
 
4 - Aproveitar a alimentação por um equipamento central de rede não prejudicará a qualidade do sinal ou a captação das imagens?
 
Absolutamebnte não!
 
Uma vez que a central de fornecimento de energia (o switch, o ponto de acesso) tenha capacidade de abastecer a câmera, ela irá funcionar normalmente de acordo com suas características e isso não resultará em redução da qualidade da transmissão, podendo, inclusive, agregar a vantagem de funcionar online sem problemas.
 
5 -Vou precisar ter uma fonte de energia para garantir a sobrevivência do sistema de CFTV?
 
Não é só o fator qualidade que fica assegurado com a instalação correta das câmeras PoE.
 
A segurança e estabilidade do sistema também se beneficia da proteção do no-break (UPS —fonte de energia ininterrupta) próprio da rede que já está funcionando, uma vez que alimentando o ponto central ele repassará a mesma segurança às suas pontas.
 
E então, essas respostas te ajudaram a entender melhor como funciona a tecnologia PoE? Ainda tem dúvidas? Deixe-nos um comentário no campo abaixo!
 
Enviado por: Axyon
Em: 07.06.2017
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: