Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

03.01.2017

Como funcionam os sensores de movimento ativo e passivo e onde podem ser aplicados.

Quando privado de visão, o ser humano é incapaz de interpretar imagens e movimentos. Isso porque ele só consegue enxergar corpos e ver o que eles fazem mediante a presença de luz, seja ela natural (sol), seja artificial (lâmpada). E foi a partir desse fato que muitos pesquisadores e estudiosos do passado começaram a se questionar: como fazer uma pessoa enxergar imagens e movimentos sem a presença de luz?
 
Com base nessa indagação, iniciaram-se os inúmeros estudos que deram origem a um dispositivo bastante conhecido nos dias de hoje: o sensor de movimento. Este funciona basicamente como os nossos olhos. Porém, ele detecta corpos e movimentos tanto com a presença de luz como com a falta dela. Hoje, ele é utilizado para diversos fins, mas principalmente para aumentar a segurança de ambientes com acesso restrito.
 
Mas, os sensores de movimento estão presentes em mais lugares do que as pessoas pensam. Eles estão instalados, por exemplo, em elevadores, para abrir ou fechar as portas, e em ambientes, para ligar ou apagar as luzes. Existem até alguns sensores que atuam juntamente com câmeras CFTV, que só captam imagens quando eles detectam algum movimento no ambiente monitorado. 
 
O fato é que os sensores são dispositivos essenciais para deixar nossa vida mais fácil e segura. Atualmente, estão disponíveis no mercado dois tipos de sensores: o ativo e o passivo. A partir desses, se originaram outros subtipos, como o sensor Photoelectric, o Tomographic, Multi-Tech. A seguir, mostraremos como funcionam os setores ativos e passivos, e suas respectivas particularidades. Confira: 
 
Sensor de movimento ativo
 
Este sensor depende de dois dispositivos para funcionar. Enquanto um sensor emite um feixe de luz infravermelho, e outro o recebe. Ambos fazem comparações constantes entre o tempo da emissão e o de recebimento do feixe. Se houver alguma diferença nesse tempo em comparação com o padrão estabelecido na varredura inicial, os dispositivos disparam o alarme, pois uma pessoa, um animal ou algum objeto cortou o feixe. 
 
O sensor ativo geralmente é utilizado em: 
  1. Muros de residências e empresas;
  2. Portas e janelas; 
  3. Portões de residências, galpões e estabelecimentos comerciais;
  4. Portas de elevadores;
  5. Áreas de acesso restrito, como fábricas, portos, usinas hidrelétricas, etc;
  6. Terrenos que não têm muro de alvenaria, e somente cercas que podem ser facilmente burladas e invadidas. 
 
Os sensores de movimento ativos mais modernos são programados para não soarem o alarme quando detectarem pequenos corpos e animais de pequeno porte. Isso porque a maioria deles são instalados em áreas abertas, onde o contato com folhas, restos de lixo e animais é muitas vezes inevitável. Se uma folha, por exemplo, passar entre os feixes emitidos por sensores instalados em cima de um muro, eles não dispararão o alarme. 
 
No caso da extensão dos feixes, isto depende de cada sensor. Há dispositivos que emitem feixes de poucos metros, que são ideais para portas e janelas. Já outros emitem feixes de dezenas de metros, que são próprios para grandes áreas abertas, como galpões e terrenos. Dependendo da dimensão da área a ser monitorada, poderá ser necessária a instalação de apenas um sensor ativo, ou de um conjunto de dezenas de sensores. 
 
Quanto ao funcionamento do sensor em condições adversas, isto também depende de cada dispositivo. Alguns conseguem trabalhar normalmente em uma ampla faixa de umidade, temperatura e precipitação. Já outros têm sua capacidade de detecção afetada quando expostos a altas temperaturas. Por isso, é importante analisar as condições do local para poder escolher o sensor ativo mais adequado para ele. 
 
Sensor de movimento passivo
 
O sensor passivo não emite luz infravermelha, e sim faz leitura das mudanças de luz infravermelha no ambiente monitorado. Ele funciona a partir da emissão de raios infravermelhos emitidos por corpos quentes. Nos ambientes, os seres humanos e animais normalmente possuem um corpo mais quente e emitem mais radiação infravermelha do que objetos, móveis, equipamentos, plantas e eletrodomésticos, por exemplo. 
 
O sensor passivo detecta movimento quando uma pessoa ou animal passa no ambiente monitorado que possui corpos frios e aumenta consideravelmente a intensidade de radiação infravermelha. E quando a detecção é feita, ele dispara o alarme. Diferentemente dos sensores ativos, os passivos são mais utilizados em ambientes internos de residências e empresas, pois não conseguem monitorar uma área muito grande. 
 
Veja alguns lugares que eles são utilizados:
 
  1. Ambientes residenciais, como salas e quartos;
  2. Corredores de acesso;
  3. Varandas;
  4. Próximos a portas e janelas de residências e empresas;
  5. Ambientes de acesso restrito, como salas-cofre, estoques e tesourarias. 
 
Hoje, existem vários tipos de sensores passivos. Alguns são colocados em cantos de paredes, pois detectam movimentos num ângulo de abertura de 90º. Já outros são instalados no teto dos ambientes, e detectam movimentos num raio que pode chegar a mais de 10 metros. É importante lembrarmos que equipamentos de refrigeração e fontes de calor intenso podem afetar o desempenho dos sensores passivos. 
 
Considerações finais
 
Cada tipo de sensor de movimento possui suas próprias características. É por isso que, antes de optar por um ou outro, é necessário fazer um estudo do ambiente em que o dispositivo será instalado. É preciso avaliar se o local de instalação é ao ar livre ou não, se está exposto às intempéries (calor, chuva, vento, etc), se está muito próximo a fontes geradoras de frio ou calor, entre vários outros fatores. 
 
Se eles não forem analisados, a pessoa acabará correndo o risco de adquirir um dispositivo inadequado para o seu ambiente, o que reduzirá o seu conforto e a sua segurança. Somente com uma análise aprofundada é que será possível escolher o sensor de movimento ideal. Também é importante lembrarmos que, dependendo do ambiente, a instalação tanto de sensores ativos como de passivos pode ser necessária. 
 
Em uma residência, por exemplo, sensores ativos podem ser instalados em cima dos muros ao seu redor para evitar que ladrões os pulem. E os sensores passivos, por sua vez, podem ser colocados próximos à portas e janelas, para reforçar a segurança. Com essa união, as chances de invasores entrarem na casa sem serem percebidos são mínimas. Esta união também pode ser feita em terrenos, galpões e outras áreas de acesso restrito. 
 
Agora que você já conhece as características dos sensores ativos e passivos, aproveite para conhecer os dispositivos que estão disponíveis em nosso site. E se quiser ajuda para escolher o mais adequado para o seu ambiente, entre em contato conosco!
 
Enviado por: Axyon
Em: 03.01.2017
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: