Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

18.05.2016

Conheças as dez melhores dicas para resolução de problemas em câmeras IP

Os problemas nas câmeras IP podem ser complicados e frustrantes. Neste post, detalhamos as 10 melhores dicas para a resolução de problemas básicos em câmera IP.

Conheças as dez melhores dicas para resolução de problemas em câmeras IP:

Reinicie a câmera

Ping e descubra a câmera

Verifique tabelas ARP

Verifique se há conflitos de IP

Verifique a alimentação e conexão da câmera

Verifique o cabeamento

Saiba a senha

Atualização de firmware

Procure o fabricante para obter ajuda

Reinicie a câmera ao padrão de fábrica

 

Explicação das dicas

1. Reinicie a câmera: Alguns consideram a "Regra de Ouro" de TI solução de problemas para o primeiro reiniciar o dispositivo antes de prosseguir. Basta reiniciar a câmara dá a chance para o cache para lavar, configurações de recalibrar e conexões de ser renegociado. Este passo é o menos difícil e mais barato para executar, um só tem de remover a alimentação, aguarde 10 ou 15 segundos e, em seguida, restaurar a energia.

2. Ping a câmera: digite "cmd" na caixa de pesquisa do Windows para abrir um prompt de comando do DOS para dar o comando "ping" para se conectar à câmera. Por exemplo, se o endereço de sua câmera é 192.168.2.150, use "-t de ping 192.168.2.150" no prompt de comando, se você receber "Destino host inacessível" ou "pedido tempo limite" respostas que significa que você não está se conectando a câmera através da rede. Pode haver muitas razões para isso, sendo o mais básico de que a câmera e o computador estão em diferentes redes ou sub-redes. Se você estiver recebendo respostas de ligação adequadas, usar um navegador da web ou de utilidade descoberta do fabricante para conectar à câmera.

3. Cheque a tabela ARP para cruzar a referência de MAC e endereços IP: Conhecer o endereço MAC da câmera é uma pista vital para descobrir o endereço IP de uma câmera, geralmente é impresso em algum lugar na maioria das unidades da câmera. É uma boa prática manter um registro dos endereços MAC e IP de câmeras instaladas para fins de solução de problemas. De uma maneira similar para executar ping conforme a dica # 2 acima, o comando ARP pode ser usado para mostrar os endereços IP e MAC dos dispositivos conectados à rede, basta digitar "arp -a" no prompt de comando. Você pode encontrar o endereço IP da câmera por saber o endereço MAC e vice-versa.

4. Certifique-se que os endereços IP não são conflitantes: Tome cuidado para que dois dispositivos não sejam atribuídos com o mesmo endereço IP, em muitas situações o resultado pode 'anular' o acesso à rede para qualquer dispositivo. Um simples "dedo gordo" ao introduzir o endereço IP da câmera, gateway ou sub-rede pode causar todos os tipos de estragos. O comando ARP listados na Dica # 3 pode ajudar com isso.

5. Verifique alimentação da câmera e conexões: se possível, olhe para a câmera para ter certeza que está ligada. A maioria das câmeras têm um LED que indicam o status de alimentação, além de um outro LED que indica a transferência de dados dentro da rede. Muitas vezes estes LEDs podem estar um escondidos dentro da caixa da câmara. Se a câmara for alimentada externamente, verifique os LEDs da alimentação de energia.

Se é uma câmera PoE, verifique se ele está conectada a um switch PoE ou midspan. Verifique se a câmera está recebendo a potência adequada de alimentação PoE, câmeras outdoor com aquecedor/ventoinhas e câmeras PTZs, muitas vezes exigem 30W ou 60W de potência do PoE, que é mais alto que a maioria do PoEs padrão com 15W, muitas vezes necessitando de potência diferente midspans. Algumas câmeras que requerem > 15W de potência, vão se conectar a 15W, mas não vão transmitir imagens ou responder a comandos PTZ.

Outra armadilha pode ser o switch de rede PoE em si. Alguns switches PoE não tem energia suficiente para abastecer 15W para cada porta e não vão fornecer energia para outra câmera, se o equipamento já estiver sobrecarregado. Para tentar solucionar esse problema, conecte a câmera em um injetor PoE adequado ou midspan.

6. Verifique o cabeamento: Se o LED de conexão da câmera e/ou de atividade estiverem piscando, é provável que seka um problema de cabeamento. A maior parte dos problemas de conexão giram em torno de problemas com o cabeamento. Como a passagem dos cabos pode ser algo muito dificultoso, procurar dobras, rupturas e terminações ruins é um passo muito básico na solução de problemas de conexões. Os cabos ou patch panels mal feitos e com pressa podem cruzar os fios e deixar os conectores soltos.

Às vezes, os fios de alimentação na câmera PoE podem alimentar a câmera, porém se os fios estiverem cruzados, podem haver problemas no transporte de dados. Para solucionar essa situação, use um testador de cabo para testar o cabeamento ou use um cabo que esteja 100% para se conectar à câmera e verificar se ela se conecta.

7. Saiba a senha: Se você consegue pingar a câmera, mas não consegue se conectar a ela com o VMS ou navegador web, pode ser por causa de um login ou senha incorretos.

Cada vez mais, os fabricantes de câmeras IP estão forçando os usuários a mudarem a senha padrão no primeiro login. Isso aumenta a segurança, mas aumenta o risco na resolução de problemas, até porque a senha padrão não vai funcionar. Se suspeitar que o problema é a senha, reset ao padrão de fábrica da câmera ou entre em contato com o fabricante.

8. Atualização de Firmware: Se a câmera está ligada, on-line e você consegue se conectar a página web do dispositivo, mas está tendo outros problemas (como não ser capaz de se conectar ao VMS), verifique o firmware da câmera contra o mais atual firmware disponível pelo fabricante. Se estiver desatualizado, você deve considerar a atualização. Isso pode resolver alguns problemas, porém a atualização de firmware deve ser feita com muito cuidado!

9. Não banque o herói, e peça ajuda: Se você já tentou os passos acima e ainda não consegue se conectar à câmera, visite o site do fabricante para guias de resolução de problemas e se isso também não ajudar, ligue para o suporte técnico do fabricante da câmara. Muitas vezes eles sabem "truques" específicos para seu hardware e podem se conectar remotamente ao seu PC através da Internet para diagnosticar o problema. Não tenha medo de pedir ajuda, muitas vezes técnicos perdem horas para rastrear um problema que o representante do help desk do fabricante, pode corrigir em poucos minutos.

10. Padrão de fábrica da câmera: Alguns consideram este passo o mais drástico para se tomar. Ao contrário de Dica # 1, que simplesmente reinicia a câmera, o reset para o padrão de fábrica remove todas as configurações e retorna o dispositivo às configurações 'de fábrica'. A maioria das câmeras IP têm um botão/buraco na parte traseira do dispositivo que permite o reset aos padrões de fábrica.

Infelizmente, os sistemas operacionais das câmeras podem se corromper, ou erros na configuração podem tonar a câmera inalcançável. Voltar aos padrões de fábrica, pode levar a câmera de volta a um ponto de referência fixo, onde a reconfiguração pode começar. No entanto, uma vez que a câmera é resetada, ela perde todas as configurações e históricos, que podem ser vitais para solucionar outros problemas. Pode ser melhor esperar o retorno do suporte técnico antes de tentar esta solução.

Esperamos que esse guia tenha ajudado você a conhecer um pouco melhor, as formas de resolução de problemas mais comuns com as câmeras IP.

Fonte: Axyon Distribudora

Enviado por: Axyon
Em: 18.05.2016
Categoria: CFTV



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: