Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

01.10.2015

12 Dicas de marketing para Provedores de Internet – Parte 1

Os pequenos e médios Provedores de Internet estão dispostos a crescer precisam investir na marca e na divulgação de seus serviços e diferenciais. Mesmo sem uma área especializada em marketing, é possível definir algumas ações para a sua equipe que vão ajudar a fortalecer o negócio.
 
Com a ajuda de especialistas na área selecionamos doze dicas essenciais para fortalecer o marketing em seu provedor. Dividimos as dicas em duas partes. Confira!
 
 
 
Neste post, você vai ler sobre:
 
Qual a melhor forma de você se relacionar com seus assinantes
 
Boas práticas (Anti Spam) para ações de e-mail marketing
 
Motivos pelos quais comprar listas de e-mail não funciona
 
Cache: Seu cliente sabe que você investe em experiência de navegação?
 
Aqui iremos compartilhar algumas dicas de marketing que consideramos importantes nesse segmento. Lembrando que não existe uma receita pronta, e é muito importante ter as ferramentas certas para que as estratégias dêem certo e possam se tornar frequentes.
 
Por exemplo, o primeiro passo é ter (mesmo que de forma mais rústica ou mais simples) uma forma de gerenciar o relacionamento com o cliente. (Dica #1)
 
O mais comum ou efetivo é o software CRM ou sistema CRM (do inglês Customer Relationship Management) e que reune em um sistema vários processos/tarefas de uma forma organizada e integrada.
 
No geral, o CRM abrange três áreas: automação de gestão do marketing , gestão comercial e a gestão de serviçosprodutos ao cliente.
Essas tarefas e processos, que alimentam o sistema resultam no banco de dados de informações. Todas as atividades com o cliente devem ser registradas de uma forma padronizada, independente da forma de contato como: email, orçamento, facebook, contatos telefônicos e outras atividades ou informações sobre o cliente. Isso tudo depois é analisado e se torna fonte para relatórios gerenciais.
 
Tendo a ferramenta de controle das interações com os clientes, o próximo passo no que tange o marketing é "Qual a melhor forma de me relacionar com meus assinantes?"
 
O e-mail marketing é um excelente canal para gerar relacionamento. (Dica #2) Mas lembre-se que ter uma lista de e-mails qualificada é o ponto inicial do sucesso nos envios.
 
Há alguns detalhes que podem ser seguidos para que seu e-mail não pareça indesejado.
 
Limite o assunto cerca de 50 caracteres e sem CAIXA ALTA;
 
Evite usar demasiadamente termos como promoção, free, clique aqui, grátis, crédito, etc;
 
Não exagere no uso de acentos gráficos (!, ?, !!!).
 
 
Há diversos outros detalhes que se caracterizam como Spam, mas seguindo esses conceitos básicos já é um bom passo de boas práticas.
 
Uma outra dica em relação aos envios de e-mail é que quanto mais tipos de emails, mais chances de resultados. (Dica #3)
 
Trabalhe tipos diferentes de emails para atingir os variados momentos de compra, você optar, por exemplo:
 
Newsletters: Informações relevantes, novidades ou notícias
Mostre para o assinante que você está investindo e crescendo na sua região. Ou que está oferecendo novos serviços que irão trazer comodidade e facilidade à ele.
Não sabe por onde começar? Comece listando seus atuais e futuros projetos (no curto prazo) e deixe-os saber.
 
Alguns exemplos: 
-O seu Provedor está com um projeto de instalação de Internet via rádio em algumas localidades da zona rural do município
-Lançamento de novo serviço que monitora sites e dá a opção de escolher em quais sites seus filhos podem navegar
-Participação em Feira ou Congresso de Telecom - Divulgue para seus clientes que sua empresa está sempre em busca de inovações técnicas e administrativas.
-Caso tenha alguma entidade que o Provedor auxilia fornecendo serviço ou equipamentos de internet, divulgue para a comunidade.
 
DICA IMPORTANTE:
 
- O seu Provedor utiliza uma tecnologia de aceleração de websites e que garante a entrega mais rápida de conteúdos como o Hyper Cache da Taghos? Deixe seus assinantes saberem disso e aumente o valor percebido pelo seu serviço. (Dica #4)
 
O Provedor que investe em na experiência de navegação de seus assinantes:
 
Está sempre à frente das novidades do mercado. Por exemplo, a última exibição ao vivo do Rock In Rio na Internet, os Provedores que utlizam o Hyper como plataforma de entrega de conteúdo garantiram uma transmissão estável e de qualidade, pois o conteúdo foi entregue a partir da rede do Provedor.
 
Além disso, o ISP apoia o futuro dos videos online. O crescimento do streaming na América Latina tomou uma proporção que força os prestadores de serviços a se manterem competitivos. Hoje no Brasil, existem 11 principais serviços de streaming de vídeo. O Hyper faz cache de pelo menos 6 deles (os principais). São eles: Netflix, Foxplay, HBO GO, Globo.TV, NET NOW, Globosat Play.
 
 
E SE VOCÊ JÁ FOR CLIENTE DA TAGHOS, nós te ajudamos a divulgar para os seus assinantes esse diferencial na sua estrutura de rede. Me pergunte como através do [email protected]
 
Seu Provedor ainda não investe na experiência do assinante?
A conta é simples: Se o objetivo é uma experiência de navegação mais rápida, então encurtar os caminhos até o conteúdo deve estar no topo da lista. Conheça o Hyper da Taghos.
 
E-mails Promocionais: Anuncie ofertas, mas cuidado para não exagerar
 
Os erros mais comuns dos e-mails promocionais são:
1) envio de emails em excesso
2) envio de emails com conteúdos pouco interessantes ou
3) envio de emails somente com o objetivo de vender
 
Algumas empresas até compram listas de emails na ilusão de aumentar seus lucros, mas o que você não sabe é que as pessoas não só rejeitam estes emails, como também os denunciam como spam!
 
Motivos pelos quais comprar listas não funciona: (Dica #5)
 
Qualquer mensagem não autorizada é uma interrupção mal vista;
 
O usuário identifica a empresa como Spammer e pode divulgar isso nas redes sociais;
 
Sua mensagem pode ser marcada como Spam, perdendo o contato com o seu remetente e manchando a reputação do servidor, prejudicando a entregabilidade.
 
Para realizar propaganda por e-mail, recomendamos que todos os emails de destinatários sejam colhidos como opt-in ou soft opt-in, garantindo que os leitores tenham escolhido receber as promoções de sua empresa por e-mail, como recomendado pelo CAPEM (Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing).
 
E lembre-se que oferecer benefícios ou brindes exclusivamente através de emails promocionais (Dica #6) é uma forma de fidelizar os assinantes e  aumentar suas vendas e até mesmo aumentar sua base de contatos, pois as pessoas estão mais propensas a darem informações pessoais se obtiverem um benefício em troca.
 
E, não esqueça de utilizar ações de call to action (Dica #7) no envio de emails promocionais, estimulando as pessoas a clicarem em links que direcionam para sua loja virtual ou para produtos específicos, para que elas já estejam mais próximas da compra.
 
Na segunda parte desse post, iremos trazer dicas  de "Como chegar até o seu cliente" e mais.
 
Fonte: Taghos Tecnologia
 
Enviado por: Axyon
Em: 01.10.2015
Categoria: Tecnologia



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: