Selecionador de produtos

Esta ferramenta foi projetada para ajudá-lo na localização de câmeras, lentes, DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung.

DVRs, NVRs, codificadores, etc. da Samsung. Esta ferramenta é de fácil navegação e irá ajudá-lo a determinar o que está sendo procurado pelo recurso do produto, tipo de câmera, resolução ou categoria do produto. Você não tem certeza sobre a câmera que necessita? Esta ferramenta irá ajudá-lo a comparar os produtos lado a lado para que você tome a decisão correta.

A. Novos NVRs e DVRs : SRD-1680D / SRD-880D / SRN-4000

- Adicionado Inglês Release Note.

- Notas publicadas (em inglês).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão completa).

Clique neste campo para descarregar a ferramenta Product Selector V2.13 (Versão Lite ).

Cálculo de banda

A calculadora de Armazenamento/Largura de banda de rede IP v4.10 é uma ferramenta gratuita que permite que você determine a largura de banda necessária para visualizar uma quantidade determinada de vídeo ao vivo ou gravado de câmeras de segurança IP e ajuda na identificação e gargalos relacionados ao uso da largura de banda.

O que há de novo

- Adiciona uma nova funcionalidade para o cálculo de RAID do modelo SRN-4000

- Melhor desempenho em relação às versões anteriores.

- Aprimoramento da UI (Interface gráfica do usuário) para os usuários.

O que foi mudou

- Houve uma troca para a seleção de velocidade de quadros para a opção CBR

- Documento RAID Mudou ajuda

Clique nesta área para descarregar a Calculadora da largura de banda/Armazenamento (versão completa) (incluindo o aplicativo .Net Installer).

Clique nesta área para descarregar a Calculadora de largura de banda/Armazenamento (versão Lite).

Cálculo de lente

A calculadora do campo de visão (FOV) Samsung fornece a quantidade de uma determinada cena capturada pela câmera. Ela também fornece o ângulo de visão ou ângulo de cobertura. A função FOV da Samsung determina o campo de visão utilizando três elementos: a lente e o elemento sensor dentro da câmera e a localização da câmera em relação à cena.

Por favor, note: para instalar este recurso, siga os passos abaixo:.

1) Instale DotNet FX40 Client

2) Instale VCRedist_x86

3) Instale WindowsInstaller3_1

4) Instale FoV Calculator_Setup.msi

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão completa).

Clique neste campo para descarregar a Calculadora do campo de visão Samsung V2.11 (versão Lite).

Device manager

O Gerenciador de dispositivos iPOLiS da Samsung é um programa personalizado que ajuda o usuário a gerenciar múltiplos dispositivos para rede IP. Este programa detecta as câmeras Samsung instaladas na rede e permite facilmente que o usuário modifique os seus endereços IP. O gerenciador iPolis também permite ao usuário crie modelos ou grupos para maximizar as funcionalidades de programação em instalações de grande porte.

Novas funções desta versão. (v1.8.9)

1. Adição da função de Ajuste da Detecção de movimento

2. Adição do conteúdo [Ajuda] em [Configuração avançada]

3. Aplicação da senha de reforço da segurança das câmeras para rede.

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão Lite).

Clique aqui para descarregar o aplicativo Gerenciador de dispositivos iPOLiS v1.8.2 (versão completa)

IP installer

A ferramenta IP Installer é um programa de descarga de fácil uso que permite que o usuário busque câmeras IP Samsung que residam na rede local. Esta ferramenta também permite que o usuário ajuste manualmente os Endereços IP individuais de cada câmera em um local, o que elimina a necessidade de inserir cada GUI da câmera individual para configurar os ajustes apropriados da rede.

Clique aqui para descarregar a ferramenta IP Installer.

Network Design

iPOLiS Rede Design Tool é um programa que projetado especificamente para ajudar na concepção de sistemas de vigilância de rede com toda a linha de produtos IP da Samsung Techwin.

O que há de novo

- New connection styles: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Novos estilos de conexão: Straight, Polyline, Spline, Beizier

- Nova função para exibir/ocultar o nome de objetos incluindo conexões.

- Nova função para inserir imagens no diagrama: suporte para os formatos de arquivo png, bmp, jpg/jpeg.

- Localize a guia para buscar formatos facilmente na Caixa de ferramentas de filtros: Ctrl+F para buscar o objeto diretamente.

Clique aqui para visualizar o manual do usuário.

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Full Version).

Clique aqui para descarregar Ferramenta de projetos de rede iPOLiS V1.42 (Lite Version).

SD Card Player

As câmeras para rede da Samsung suportam cartões de memória SD para o salvamento de dados que podem ser utilizados para o salvamento autônomo de dados de eventos incluindo alarmes de rede e detecções de movimento interrompidas.

O SD Card Player é o programa para busca e reprodução do vídeo armazenado no cartão de memória SD nas câmeras para rede Samsung.

Clique aqui para descarregar o aplicativo SD Card Player V1.20.

Clique aqui para descarregar o Guia do aplicativo SD Card Player.

Compatibilidade de HD

A Samsung se empenha para que você receba as informações mais atualizadas e precisas disponíveis. A lista de compatibilidade de discos rígidos abaixo exibe as informações mais recentes sobre os discos rígidos compatíveis com os seus equipamentos.

Clique aqui para obter a lista de Discos Rígidos compatíveis com os equipamentos da Samsung Techwin.

Selecionador de Acessórios

O Guia Seletor de acessórios de câmeras CFTV e câmeras dome da Samsung é uma ferramenta efetiva projetada para ajudá-lo a localizar os acessórios corretos que irão beneficiar as aplicações da sua câmera analógica e de segurança para rede.

Esta ferramenta ajuda a combinar os produtos existentes com os acessórios compatíveis. Navegue facilmente pelo documento para determinar o suporte, invólucro ou suporte de montagem é adequado para a sua câmera Samsung.

Clique aqui para descarregar o Guia de Seleção de acessórios de montagem.


Cenral de vendas
11 3728-4417

29.05.2015

F-Secure alerta: não viaje no feriado de Corpus Christi sem, antes, instalar uma VPN em seu celular

A luta contra criminosos digitais leva empresas como bancos e órgãos do governo a bloquear acessos produzidos a partir de dispositivos móveis em trânsito; uma forma de garantir o acesso pleno de seu smartphone aos serviços on-line – mesmo fora do Brasil – é contar com a segurança e a privacidade oferecidas por uma rede privada virtual (Virtual Private Network, VPN)
 
São Paulo, 27 de maio de 2015 – A viagem para o feriado de Corpus Christi se aproxima e o primeiro objeto a ser colocado na mala é o celular. É bom lembrar, no entanto, que a mudança de cenário traz prazer, mas também alguns desafios na área de segurança da informação. “As pessoas querem relaxar quando viajam. Por isso, levar seu iPad, celular ou qualquer outro meio para se manterem conectadas é muito conveniente – muito melhor do que carregar um laptop por aí”, diz Sean Sullivan, Consultor de Segurança da F-Secure. “Poucos usuários sabem que, na luta contra criminosos digitais, empresas como bancos, operadoras de planos de saúde e órgãos do governo irão restringir o acesso on-line a seus portais. Trata-se de uma precaução a mais”.
 
 
Para Sullivan, o problema é que esses procedimentos de segurança podem impedir as pessoas de acessarem suas próprias contas e dados. Uma forma de manter-se seguro e ao mesmo tempo com acesso pleno a seus portais é utilizar uma rede VPN (rede privada virtual) quando estiver em viagem.
 
No caso, por exemplo, de ataques em massa no padrão DDoS (ataques de negação de serviço), várias corporações simplesmente irão restringir a capacidade das pessoas de acessarem serviços bancários on-line, a partir de outros países*. Se por um lado esta estratégia de segurança ajuda as pessoas a acessarem os serviços localmente, por outro representa um grande bloqueio para viajantes que, em outro país, tentam utilizar serviços on-line.
 
“Uma saída para esse impasse são as redes privadas virtuais (VPNs), conexões seguras que usuários podem empregar para acessar a Internet”, diz Sullivan. As VPNs ocultam a localização dos usuários, substituindo-a por uma “localização virtual”. Algumas VPNs, como a Freedome da F-Secure, oferecem aos usuários uma opção entre diferentes localizações virtuais. Essencialmente, essa característica permite às pessoas se conectarem aos seus países de origem. Trata-se de um modo fácil de impedir a inconveniência de restrições implementadas por bancos ou outras organizações prestadoras de serviços on-line.
 
Governos afirmam que Wi-Fi público pode colocar viajantes em risco
 
As VPNs são, também, importantes medidas de segurança ao usar os serviços públicos de Wi-Fi oferecidos em hotéis, restaurantes, aeroportos, entre outros. Esses hotspots Wi-Fi públicos são ótimos para usuários que preferem evitar taxas de roaming, mas organizações como a Europol destacaram que eles representam um tremendo risco à segurança. Tanto o FBI quanto o Governo do Canadá desaconselham o uso de redes Wi-Fi públicas em viagens ao estrangeiro. E, segundo a pesquisa realizada pela F-Secure, muitas pessoas se conectam a essas redes sem tomar as precauções necessárias, o que as tornam suscetíveis a roubo de identidade e outros crimes cibernéticos.
 
Sullivan diz ter aprendido o valor de uma conexão segura com a Internet durante as viagens. “Não se trata apenas de contornar restrições que me impeçam de acessar serviços on-line. Trata-se também de privacidade. As conexões Wi-Fi públicas deixam os usuários de Internet tão expostos que é simplesmente inseguro usá-las sem tomar precauções de segurança. Usá-las é como viajar sem seguro – você só perceberá quão importante ele é quando já for tarde demais”.
 
VPNs como a Freedome criptografam as comunicações, impedindo pessoas de monitorarem ou interceptarem dados trocados ao longo de redes Wi-Fi. Muitas organizações, governos e pesquisadores de segurança recomendam seu uso sempre que a Internet for acessada de um lugar público. Isso é muito menos custoso do que correr o risco de um usuário se tornar mais uma vítima e garante que, durante a viagem, os usuários poderão desfrutar sua viagem sem a preocupação de não estarem conectados de casa.
 
Checklist de segurança de dispositivos antes de viajar
 
Sullivan recomenda três cuidados simples para proteger seus dispositivos e dados antes de se aventurar longe de casa:
 
Bloqueie seu dispositivo com um número PIN ou uma senha - É fácil perder um celular e torná-lo um alvo para cybercriminosos. Bloqueá-lo com um código, em vez de um gesto, dificultará o acesso de outras pessoas às informações pessoais armazenadas em seu dispositivo.
 
Remova arquivos que não irá utilizar - Muitos dispositivos armazenam documentos ou arquivos, até mesmo sem o seu conhecimento. Eles podem salvar informações que você realmente não deseja compartilhar; sendo assim, excluir downloads antigos e outros arquivos ajudará você a se manter no controle dos seus dados.
 
Teste a conectividade de sua VPN antes de viajar - Faça download de um produto VPN como o Freedome e certifique-se de que esteja funcionando. Fazer isso antes de viajar permitirá saber que tudo estará funcionando corretamente e você não precisará utilizar um hotspot de Wi-Fi público.
 
Você pode fazer download do Freedome para um teste gratuito e torná-lo uma ferramenta perfeita para ajudá-lo a se preparar para o fim de semana do feriado. O app está disponível para celulares, tablets e PCs na App Store, no Google Play, na Amazon App Store e no portal da F-Secure.
 
* Fonte: http://www.itsecurityguru.org/2015/01/08/finnish-banks-ddos-attacks-enabled-lizard-squad-supporters/
Mais informações:
Freedome
Safe & Savvy – The Dangers of Public WiFi
 
Enviado por: Axyon
Em: 29.05.2015
Categoria: Segurança Digital



Ver comentarios:


Receba nossas Ofertas: